quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Promessas de ano novo

Já é dia 31, man, passou muito rapido e eu tenho que correr se quiser fazer minhas promessas para 2010. So here we go!
#1 Plantar uma árvore
#2 Não xingar a Larissa do mês de janeiro todinho
#3 Estudar mais
#4 Ser mais calminha sem ajuda de remedios
#5 Ajudar mais as pessoas
#6 Ler e escrever mais
#7 Me esforçar mais nas aulas de baixo
#8 Ir no show do McFLY (se eles vierem pro Brasil, obvio)
#9 Arranjar um meio de ir pra Londres
#10 Twittar menos
#11 Passar menos tempo no msn fazendo nada
#12 Postar mais no blog
#13 Fazer um amigo novo por mês
#14 Descobrir bandas novas
#15 Mandar minha fic pro FFOBS
#16 Xingar menos
#17 Fofocar menos
#18 Tentar diminuir meu vício em coca-cola (totalmente impossivel)
#19 Largar de ser sedentaria
#20 Ser mais boazinha com quem merece
#21 ser má com quem não merece
#22 Virar nerd
#23 Chorar menos e rir mais
#24 Parar de fazer qualquer tipo de promessas, porque eu NUNCA cumpro nenhuma.

Feliz ano novo pra todo mundo, e até ano que vem :D

xx

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Esse foi um ano com novidades no mundo da política, economia, astronomia, música, televisão e etc, e entre tudo isso foi um ano de novidades no meu mundo. Começo agora a retrospectiva em 13 itens do meu ano. (Nada em ordem)
#1 Meu vício em McFLY aumentou 220%
#2 Tive meu ultimo ano no CREI
#3 Perdi os shows do Simple Plan e do McFLY
#4 Fiz os novos melhores amigos no mundo
#5 Fiz promessas e não cumpri nenhuma delas
#6 Briguei e fiz as pases com todos os amigos possiveis
#7 Mudei radicalmente meu estilo
#8 Comecei a escrever minha fic (sem muito sucesso)
#9 Fiquei viciada em inglês
#10 Planejei meus sonhos
#11 Fiz meu twitter
#12 Chorei e gritei nas vezes que a Debbie me respondeu
#13 E por ultimo, aprendi mais nesse ano do que já havia aprendido em todos os outros

xx

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

sobra tanta falta..

Era uma noite de sábado como todas as outras, eu estava no Bob's conversando com a B sobre coisas banais. Como estávamos na parte aberta da lanchonete, podíamos ver nosso (ex)colégio, no mesmo instante de grudamos os olhos no grande letreiro brilhante, B soltou o comentário "Vou sentir muita falta de lá", e no mesmo instante engatamos numa conversa sobre nossa turma e todos os oito anos que passamos naquela escola.
Eu passei minha vida toda sabendo que quando terminasse a oitava série eu trocaria de colégio, mas o problema é que a gente nunca pensa nisso até a hora chegar, e a minha hora chegou. Com muitas lágrimas, abraços, fotos e promessas cada um foi pro seu lado. Algumas meninas vão continuar comigo, mas meus meninos não. E é disso que eu vou sentir falta, dos meus meninos.
Vou sempre me lembrar das palhaçadas do M; das brigas sobre futebol com o A.C; do G.T falando que ia casar comigo; do A.B falando sobre música; das declarações do P.A; das brigas, choros e concelhos do VH; do meu irmão R; do meu melhor amigo C.D; das explicações do R.C; da cantoria com minha dupla MV; das nojeiras com o P.Z; das conversas na hora da saída com o G.C;... enfim, de todos eles.
Sem também esquecer dos professores... a C.P que sempre me ajudou em absolutamente TUDO, que sempre me apoiava em qualquer decisão e me ouvia quando tinha algum problema; da L.P que foi a mais engraçada do ano e ao mesmo tempo a mais irritada, e mesmo assim todo mundo amava ela; do B me obrigando a jogar futebol; das crises de choro do V e até das brigas da A.
Não falei de todo mundo, é claro, mas vou sentir falta de todos, até do Seu Marola e do L, que passou vários anos me dando um bom dia com um sorriso no rosto, e dos porteiros L e D, que sempre ficavam fazendo umas palhaçadas e dando esporro na gente.
E por menor que seja o contato que tive com cada um daquele colégio, eu nunca vou esquecer dos bons 8 anos que passei lá.

xx

sábado, 7 de novembro de 2009

Família McFLY

ontem, dia sete, creio que foi um dia bem feliz para todos os brasileiros fãs de McFLY. ás 20:00 horas foi combinado um OI coletivo pro Tom, foi tudo lindo, minha home page ficou repleta de "@Tommcfly Brazil is saying OI to u!". Depois disso #BrazilianPower e OI Brazil foi parar nos TT's, o Tom respondeu a gente e pá. só que na vida nem tudo são rosas, sendo assim teve aquele povo estrangeiro que resolveu fazer barraco, e eu vi até gente daqui reclamando com outros fãs. ai que eu pergunto: nós não eramos pra ser uma familia? a grande família McFLY?
fico super triste quando eu vejo as fãs brigando. gente, acordem, nós gostamos da mesma banda e temos que ficar unidas por eles. aposto que se todo mundo se unisse eles ficariam felizes e iriamos conseguir muito mais.
quero a Família McFLY de verdade, e um dia isso vai ser possível.

xx

domingo, 23 de agosto de 2009

As easy as 1, 2, 3, 4... or not

bem, eu sei que poderia ser tudo mais fácil desde o inicio, bastava eu esquecer o passado e olhar essa situação como uma nova. mas é difícil não se espelhar em casos passados, e isso nos prende! odeio ficar presa a coisas que não fazem mais parte de mim, mas parece que essas coisas insistem em grudar em mim como chiclete no cabelo. e grudaram tanto que voltaram.
é, eu comecei a escrever esse post a muito tempo atrás e mais um dos momentos "relembrar é viver", e agora me peguei vendo o rascunho dele. é incrível como as coisas mudam, só não sei se pra melhor ou pra pior. era difícil antes, agora também é. porque nada poder ser fácil como 1, 2, 3, 4 ? fica a duvida hm

xx

P.S.: na verdade postei isso dia 02/10

quarta-feira, 29 de julho de 2009

all was golden when the day met de night...

acostumados com a distancia e sem nunca terem se encontrado para beber uma xícara de chá, o sol e a lua aproveitam de seu puro amor como podem. as barreiras não tiveram força suficiente para acabar com esse sentimento reciproco, e eles mostram a cada dia que podem ser os amantes mais bonitos do universo. talvez as estrelas sintam inveja por não terem encontrado seus amores e tentem a todo modo brilhar mais que a lua, mas nem Antares consegue essa façanha, pois o brilho da lua vem do amor do sol, que mesmo distante a ilumina para que todos possam ver sua beleza. sim, as estrelas são mais umas invejosas, como todos pelo céu e terra que querem um amor como esse. um dia quando esses dois amantes se encontrarem todo o universo ficará claro, e por lá o rei sol comandará. mas enquanto tudo isso não acontece ficamos por aqui, admirando o dia encontrar a noite, fazendo tudo ficar dourado.
o amor é doloroso as vezes, mas nem a história de Romeu e Julieta foi mais dolorosa do que a história do sol e da lua, os eternos amantes.

When the moon, fell in love with the sun, all was golden in the sky. All was golden when the day met the night ♪
.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Happy B-Day Tommy!

e chega o esperado dia em que nosso querido Tom Fletcher faz seus 24 aninhos! mal dormi de tão ansiosa para meu primeiro #mcday, que está sendo maravilhoso!
é muito bom poder fazer algo por alguém que você ama incondicionalmente, e estou fazendo de tudo para que ele consiga ver o #fletcherday no TT! até atender o telefone com "Happy Fletcherday, alô" eu to atendendo.
mesmo sendo Poynter, hoje eu estou totalmente em clima de Fletcher! alias até quem é Judd, Jones ou Poynter tem um pouquinho de Fletcher dentro de si, afinal não tem como não gostar do nosso mcguy mais fofo!
Tom, pra mim não importa que você não saiba quem eu ou as outras milhares de fãs são, eu já fico contente só de saber quem você é, e eu espero que você seja muito feliz, realize todos os seus sonhos, tenha bastante paz e saúde, case com a Gio e volte ao Brasil!
Ah e acredite, o dia 17 é o melhor dia de julho!

Tom, brazilians fans really love you! I really love you, my tommy boy! <3
.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu, duas horas e meia e harry potter

e a estreia de mais um harry potter chega! animação total, nervos a mil e a ansiedade tomando conta de todo mundo. na escola um desespero para as aulas acabarem , e não só para entrar de férias, mas também para ir no shopping comprar o ingresso.
foram duas horas e meia para comprar ingresso e entrar, almoço no chão para não perder lugar na fila, novas amizades, lutas com o calor e a dor nas costas por causa da mochila, mas no final foi muito bom!
o filme não foi o que eu realmente esperava, afinal como viciada em harry potter tenho meus direitos de reclamar sobre os grandes cortes na história e as modificações das cenas, mas todos sabemos que filmes baseados em livros são assim! agora ninguém pode colocar defeito nos efeitos especiais, que foram totalmente perfeitos. o que mais valeu a pena foi a diversão com o povo.
mas após muita espera, risos e lágrimas, devo dizer que foi tudo! eu que não gostava de ir em estreias agora já não quero perder mais nenhuma!
foto: Maria e Izzy na fila á várias horas para ver harry potter e o enigma sem príncipe! (sorry, a coisa menos explorada no filme foi justamente o titulo da historia)

.

terça-feira, 14 de julho de 2009

tão igual a todo mundo..


são tantas opções pra sermos nós mesmos e não precisarmos nos tornar espelhos humanos do próximo que fica até difícil escolher o que ser, mas sempre vai ter um fulano que vai escolher ser igual a ciclano.
o mundo tem virado uma máquina de xerox! todos querem ter o mesmo corte de cabelo de tal cantor, vestir as mesmas roupas que aquela atriz ou querer copiar o jeito daquela sua amiga que você considera super, e em meio a tudo isso a onde fica o espaço para os que querem ser eles mesmos? eles simplesmente não tem.
a originalidade hoje é uma virtude que poucos tem e mesmo quem tem nunca é totalmente original, sempre vai ter alguma coisinha que você vai querer ter igual, but whatever o que realmente importa, incomoda e estressa é a total falta dessa virtude.
um dia essas pessoas vão ver o que se tornaram, e te garanto, vai ser tarde demais.

originalidade é o que há. conquiste a sua!
.

sábado, 11 de julho de 2009

minha nem tão velha infância

tão bom poder voltar aos velhos tempos! relembrar com os amigos de todas as brincadeiras e brigas que sempre acabavam em mais brincadeira.
uma época em que não tinhamos preocupações, que escola era sinônimo de diversão, onde todos eram verdadeiros amigos, onde garotos e garotas sentiam nojo um dos outros mas isso não nos impedia de namorar o outro sem ele próprio saber, onde a inocência reinava, o amor não machucava e a felicidade era lei.
infelizmente é uma época que não volta mais, mas isso não me impede de lembrar tudo o que aconteceu. eu lembro das idas ao parquinho da escola, onde brincávamos felizes de power rangers e sempre saia briga para ser a rosa, lembro que nesse mesmo lugar brincávamos de trenzinho em um balanço grande, e as crianças tinham que pegar sementinha do pau Brasil (que era o dinheiro) para poder andar de trem, lembro que perdi um dente lá, ou de quando eu e minha amiga vomitávamos quando andávamos na rodinha (é nem tudo são flores), também lembro de quando minha turma ia na piscina no colégio (que era bastante funda e grande pra gente, e hoje é tão pequena) e todo mundo mijava na água e ainda pensava que a água era quentinha por si própria, lembro dos grupos de dança ou das festas á fantasia, de quando falávamos "cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu" ou de quando dançávamos É o Tchan! é são tantas lembranças que poderia ficar aqui e escrever até amanhã cedo, e mesmo assim não terminaria.
é, eu sinto muita falta disso tudo e sei que não vai voltar, por isso que eu faço questão de relembrar minha infância sempre, seja com as lembranças ou quando saio por ai com o simples objetivo de voltar a ser criança por um dia.
Foto: Izzy (ranger preta), Lív (ranger rosa) e May (ranger amarela) no parquinho da escola!

.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

são só as pessoas

e as vezes eu canso das pessoas ao meu redor. todas elas insistem em criticar, reclamar, fazer brincadeiras chatas e falar coisas que irritam. e quem faz isso é justamente quem julga me conhecer muito bem. talvez nem eu mesma me conheça muito bem, quem dirá elas.
as vezes me sinto sozinha, mesmo que mais de 20 pessoas estejam ao meu redor. as vezes só quero ficar sozinha e deixar meu pensamento me levar, sem ninguém para me irritar.
se estou normal sou bipolar, se estou na tpm sou multipolar, mas ninguém parece compreender isso. talvez seja isso, falta de compreensão.
são as conclusões precipitadas, a falta de percepção e o alto índice de irritação que insistem em me perseguir.
e eu digo que são nesses momentos, os que as pessoas me causam mal, é que sinto falta de algo que aparentemente nunca tive. alguém que faz parte de mim e não faz ao mesmo tempo, e isso dói.
são as pessoas que me causam isso, que me fazem ter vontade de me isolar e gritar, são só as pessoas.

terça-feira, 7 de julho de 2009

absurdos televisivos estão em alta

e quando a gente acha que já viu todo o tipo de absurdo que os canais de televisão são capazes, chega a Globo e supera tudo, supera até o Silvio Santos que na maior cara de pau fica falando de outras emissoras em seu programa. simplesmente, com o incrivel sucesso que McFLY vem fazendo após suas passagens pelo Brasil, a Globo resolveu pagar pau pra eles para ver se nossos amados guys conseguem mais um bando de posers, o que simplesmente eles não precisam. além das aparições no Faustão e Casseta&Planeta, o que fazem nossas caras irem ao chão, a Globo passa Sorte no Amor, que tem no elenco quem? quem? McFLY, ual e também coloca Lies na novela das 8 que fala sobre as Indias, mas agora ela decide fazer uma série infantil na qual musicas do McFLY passam durante toda a propanda. sinceramente o que eles pretendem com isso? ganhar audiência? porque se for por isso eles tão conseguindo acabar com o resto que eles tem, a não ser pelas poserszinhas que eles formaram que pulam iguais cangurus no parto quando ouvem um pedacinho de qualquer musica dos guys.
é já não se fazem tvs como antigamente. vamos emissoras brasileiras, rachem mais um pouco a cara no seu amado povo brasileiro!

quem quiser ver o incrível vídeo da série infantil com a musica dos guys, tá ai:
http://blogdobmenor.com.br/bmenor/2009/07/05/to-na-area/#comments

segunda-feira, 6 de julho de 2009

não sei voar de pés no chão


eu quero voar! voar atras dos sonhos que me permito ter. nada impossivel, nada surreal, simplismente sonhos que duraram mais que uma noite, que foram lembrados e quando o sol nasceu foram tomados pelo desejo de serem realizados.
talvez me digam para colocar os pés no chão, e parar de sonhar tanto. mas eu não quero, quero me permitir voar o mais alto possivel, sem medos e sem limites, quem sabe assim posso realizar tudo que mais desejo.
se um dia todos pensarem como um só eles até possam compreender a mente dos sonhadores, se um dia todos se entregarem a um sonho e fazerem de tudo para tentar vive-lo, eles possam aprender a voar totalmente nos desejos e deixarem de ser tanto pé no chão. confesso que ser uma pessoa pé no chão é bom, afinal se iludir é dificil pra ela, mas qual a graça de ser pé no chão e não ter espaço na vida para dar asas aos pensamentos e voar por ai? prefiro ser uma voadora ambulante, obrigada!
talvez um dia, de tanto voar, eu leve um tombo muito grande. mas quem se importa quando ainda há muito o que viver com os sonhos de uma noite sem fim.



domingo, 5 de julho de 2009

the heart never lies

Acordada por gritos. Gritos que vem de dentro. Gritos que vem de um coração, um coração que quer ser atendido, que quer dizer a verdade e se entregar a o mais bonito e verdadeiro amor. Para ele é fácil aceitar que quer ser amado, para sua consciencia não.
Espelhada por historias passadas e medos futuros, tudo é incrivelmente confuso dentro de sua mente, mente esta que insiste em travar uma guerra com o coração. Guerra sem sentido, afinal é tão difícil abrir mão do orgulho e dos medos inexistentes para abraçar as raras oportunidades que aparecem? É pelo visto, é bem difícil.
Há muito que canto em plenos pulmões " 'cause the heart never lies...", que tento explicar essa teoria musical, e todo esforço não adiantou. O passado que um dia enterrado, havia voltado para dar mais uma chance a o coração. Um coração sufocado pela razão, que insistia em gritar mais alto que podia, e assim, ela finalmente venceu, deixando espalhado o que podia ser uma historia digna de conto de fadas, ounão...


"But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'cause the heart never lies"

sexta-feira, 26 de junho de 2009

nota rápida

a Isa está triste com a morte do michael jackson, howmake???

Onde quer que esteja sempre será o nosso Rei!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um brinde...

a toda fofoca contada, a todo bilhete trocado durante a aula, a todo banho de chuva, a toda gripe após o banho de chuva, a toda musica cantada, a todo diário que nunca teve final, a toda canção escrita, a todo ultimo dia de aula, a todo banho de mar, a todo abraço de urso, a toda ida ao cinema, a toda paixonite, a toda festa de aniversario, a toda briga que termina em beijos, a todo aperto na bochecha, a toda lágrima derramada de felicidade, a todo sorriso verdadeiro, a todo segredo contado, a todo livro lido, a toda noite bem dormida, a todo sonho feliz, a toda piada sem graça e as engraçadas também, a toda festa do pijama, a todo brigadeiro feito, a toda corrida apostada, a toda estrela observada, a toda festinha improvisada, a toda gritaria pela rua, a todo montinho, a toda aula matada, a toda foto tirada, a toda dança, a todo mico, a toda vontade esquisita, a toda viagem pra longe, a toda paisagem bonita, a toda nota boa na prova, a todo vídeo feito, a todo filme visto, a toda guerra de comida ou de almofada, a todo amor platônico, a todo jogo de verdade ou consequência, a todo desenho, e principalmente a todo e qualquer amigo, que fazem qualquer momento ser único e especial.

Kristen: a diva

Quem ainda não ouviu o nome Kristen Stewart com certeza não mora nesse planeta. Desde que fez a Bella de Crepúsculo, Kristen ficou mais famosa do que já era. Ultimamente sai em todas as revistas e aparece em vários programas de televisão, conquistando assim, várias seguidoras que não a admiram só pelo trabalho em Crepúsculo, mas também pelo seu estilo. Sim, eu sou uma delas.
Calças skinnys, óculos escuros, all stars, jaquetas de couro, leggings, vestidos pretinhos ou totalmente estampados, olhos pretos e esfumados, e o principal, cabelo desarrumado. Tudo isso faz parte do look da atriz. Muitas pessoas criticam suas roupas e seu cabelo, falando que é ridículo o modo como ela se veste e totalmente horroroso aquele cabelo estilo oi-eu-acabei-de-acordar, na escola rolam brincadeiras minhas e das minhas amigas sobre o cabelo dela, a gente simplesmente joga o cabelo todo pro lado desarruma e fala " Kristen: a diva!", dai rola altas risadas, mas dude, todo esse jeito peculiar é o que faz dela uma total diva pra mim.
Nunca achei ela bonita, mas também nunca achei feia, simplesmente achava ela normal, até que comecei a ver fotos dela, oi sou desocupada, e reparei que ela era demais. Se veste do jeito que acha melhor, e parece não se importar muito com as opiniões.
De cara apaixonei no cabelo dela, o que ninguém tem coragem de usar! Todo repicado, com uma cor meio que chocolate, e todo, mais todo desarrumado *o*
Mas uma coisa acabou com toda minha alegria capilar. Dia desses estava vendo o site da capricho e vi que ela tinha mudado seu corte e cor de cabelo. Agora está preto, curto, repicado e feio '-' me perdoe quem gostou, mas eu odiei, eu achei tão parecida com o Chitãozinho & Xororó que da tristeza de ver. Mais tarde acabei descobrindo que era por causa de seu novo filme, The Runaways, que vai estreiar em 2010. Na trama Kristen vai interpretar a roqueira Joan Jett, por isso a mudança tão radical no seu lindo cabelinho.
Mas convenhamos, careca, ruiva, loira, morena, cabelo arrumado ou não, irei sempre amar Kristen, a diva!

aqui tão as melhores fotos do novo look dela.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Heartbreaker

E o encanto se quebra. Tudo pelos outros, por medo de tentar, por ser idiota o bastante para deixar acabar.
E onde fica tudo que sentiamos? Está sendo jogado fora e as coisas boas que estavam dentro do peito vão indo embora e dando espaço a dor e ao vazio.
Quebrar corações, será essa sua missão? Destruir tudo por aqui. Como se fosse a primeira vez que isso acontece. Sim, acostumado a ser ferido.
Uma realidade revoltante, mas que persegue a todos quando chega a hora. Quem sabe quando se cansarem disso tudo, deixe-nos em paz.
Com o tempo seremos curados e preparados para mais uma rodada de horror que a vida guarda.

Isabella Altoé - 11/05/09


P.S.: Pegou o texto, avise e dê os créditos.

domingo, 26 de abril de 2009

Não pense nos outros, seja mais feliz

Conte quantas vezes o que o outro pensava sobre você te machucou. Conte quantas vezes você não fez algo por medo do que os outros iriam pensar.Conte quantas vezes falaram mal do seu estilo e você resolveu mudar. Conte quantas vezes você tentou deixar se ser você mesmo parar agradar alguém. Conte quantas vezes você resolveu ficar calado para não machucar ninguem. Contou? Agora conte quantas vezes você deixou de ser você mesmo e de ser feliz por causa dos pensamentos dos demais.
É incrivel nossa capacidade de se importar mais com os outros do que com nós mesmos. Tenho certeza que seriamos muito mais felizes se levassemos a vida do nosso jeito, sem nos importarmos com a mente alheia. Mas a maioria das vezes o problema não somos nós, é o mundo. Ele exige demais de todos, e nos faz pensar que ser um perfeitinho parar agradar ao próximo é tudo o que interessa. E levamos isso tão a sério que não nos importamos mais com nossa felicidade, afinal ser um perfeitinho para os outros é o que há. E com tudo isso não paramos para pensar que os perfeitinhos não existem. Pois o que é a perfeição sem a felicidade?
Realmente temos que aprender que só quem precisa ser agradado somos nós mesmos. Temos que aprender a não pensar nos outros e ser mais feliz.

Isabella Altoé - 26/04/09


P.S.: Pegou o texto, avise e dê os créditos.

So much has changed

Posso perceber o quanto temos mudado com o passar do tempo, afinal todos crescemos, deixamos de ser aquelas crianças remelentas que amam ficar no parquinho brincando de power rangers, e passamos a ser adolescentes. Aqueles bichos esquisitos que mudam todos os dias. Assumimos responsabilidades, aprendemos a amar e a sofrer, descobrimos a diferença entra sonhar e viver, vimos o real significado de amizade, enfim, descobrimos o que realmente é a vida. O tempo nos fez crescer, nos fez mudar, afinal, tempo é sinônimo de mudança.
E o que seria da humanidade sem a mudança, se é ela que nos faz progredir? Justamente por isso é que não seriamos nada. Mas ainda assim, por que nós não gostamos dela? Seria o medo de perder alguma coisa, ou de ficar estranho? Nunca se sabe, mas quanto a isso nada se pode fazer, a mudança é inevitável e indispensável na nossa vida.
O melhor jeito é pensar nas mudanças como uma coisa boa, até mesmo porque é melhor ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Isabella Altoé - 25/04/09

P.S.: Pegou o texto, avise e dê os créditos.

Why?

Por que os sonhos sempre acabam?
Por que quem a gente ama vai embora?
Por que o amor faz a gente sofrer?
Por que as coisas boas ainda me lembram você?
Por que matar ou morrer?
Por que sustentar tantar tantas mentiras?
Por que ser tão egoísta?
Por que tem gente que machuca a gente?
Por que a alegria não dura pra sempre?
Por que perdemos a inocência e os sonhos quando crescemos?
Por que os verdadeiros heróis não são indestrutiveis?
Por que desistimos antes mesmo de tentar?
Por que as vezes parece que tudo está contra nós?
E por que talvez tudo tudo isso nem o tempo vai saber responder?


Isabella Altoé - 03/04/09

P.S.: Pegou o texto avise e dê os créditos.

-Q

Olá pessoas do meu Brasil Varonil (sempre quis saber o que é varonil, enfim), resolvi fazer esse blog depois de pensar muuuito. De inicio eu não queria fazer, porque não queria expor meus textos, mas ontem, eu mostrei meus textos pros meus amigos e eles gostaram, ai eu comentei sobre querer colocar isso num blog e não ter coragem, mas eles me deram coragem, e agora aqui estou eu \o\

Ah eu sou Isabella Altoé ual, sim, sou a Lingui do Desgróide da Bolói e Lingui :D quem quiser ler ta ai o link: http://desgroide-da-boloi-e-lingui.blogspot.com/

Agora chega de desse enche linguiça, vou começar a postar o que interessa. tchau pra vocês.

P.S.: Pode pegar qualquer texto só avise e dê os créditos :D