domingo, 26 de abril de 2009

So much has changed

Posso perceber o quanto temos mudado com o passar do tempo, afinal todos crescemos, deixamos de ser aquelas crianças remelentas que amam ficar no parquinho brincando de power rangers, e passamos a ser adolescentes. Aqueles bichos esquisitos que mudam todos os dias. Assumimos responsabilidades, aprendemos a amar e a sofrer, descobrimos a diferença entra sonhar e viver, vimos o real significado de amizade, enfim, descobrimos o que realmente é a vida. O tempo nos fez crescer, nos fez mudar, afinal, tempo é sinônimo de mudança.
E o que seria da humanidade sem a mudança, se é ela que nos faz progredir? Justamente por isso é que não seriamos nada. Mas ainda assim, por que nós não gostamos dela? Seria o medo de perder alguma coisa, ou de ficar estranho? Nunca se sabe, mas quanto a isso nada se pode fazer, a mudança é inevitável e indispensável na nossa vida.
O melhor jeito é pensar nas mudanças como uma coisa boa, até mesmo porque é melhor ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Isabella Altoé - 25/04/09

P.S.: Pegou o texto, avise e dê os créditos.