sábado, 11 de julho de 2009

minha nem tão velha infância

tão bom poder voltar aos velhos tempos! relembrar com os amigos de todas as brincadeiras e brigas que sempre acabavam em mais brincadeira.
uma época em que não tinhamos preocupações, que escola era sinônimo de diversão, onde todos eram verdadeiros amigos, onde garotos e garotas sentiam nojo um dos outros mas isso não nos impedia de namorar o outro sem ele próprio saber, onde a inocência reinava, o amor não machucava e a felicidade era lei.
infelizmente é uma época que não volta mais, mas isso não me impede de lembrar tudo o que aconteceu. eu lembro das idas ao parquinho da escola, onde brincávamos felizes de power rangers e sempre saia briga para ser a rosa, lembro que nesse mesmo lugar brincávamos de trenzinho em um balanço grande, e as crianças tinham que pegar sementinha do pau Brasil (que era o dinheiro) para poder andar de trem, lembro que perdi um dente lá, ou de quando eu e minha amiga vomitávamos quando andávamos na rodinha (é nem tudo são flores), também lembro de quando minha turma ia na piscina no colégio (que era bastante funda e grande pra gente, e hoje é tão pequena) e todo mundo mijava na água e ainda pensava que a água era quentinha por si própria, lembro dos grupos de dança ou das festas á fantasia, de quando falávamos "cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu" ou de quando dançávamos É o Tchan! é são tantas lembranças que poderia ficar aqui e escrever até amanhã cedo, e mesmo assim não terminaria.
é, eu sinto muita falta disso tudo e sei que não vai voltar, por isso que eu faço questão de relembrar minha infância sempre, seja com as lembranças ou quando saio por ai com o simples objetivo de voltar a ser criança por um dia.
Foto: Izzy (ranger preta), Lív (ranger rosa) e May (ranger amarela) no parquinho da escola!

.