acostumados com a distancia e sem nunca terem se encontrado para beber uma xícara de chá, o sol e a lua aproveitam de seu puro amor como podem. as barreiras não tiveram força suficiente para acabar com esse sentimento reciproco, e eles mostram a cada dia que podem ser os amantes mais bonitos do universo. talvez as estrelas sintam inveja por não terem encontrado
seus amores e tentem a todo modo brilhar mais que a lua, mas nem Antares consegue essa façanha, pois o brilho da lua vem do amor do sol, que mesmo distante a ilumina para que todos possam ver sua beleza. sim, as estrelas são mais umas invejosas, como todos pelo céu e terra que querem um amor como esse. um dia quando esses dois amantes se encontrarem todo o universo ficará claro, e por lá o rei sol comandará. mas enquanto tudo isso não acontece ficamos por aqui, admirando o dia encontrar a noite, fazendo tudo ficar dourado.
o amor é doloroso as vezes, mas nem a história de Romeu e Julieta foi mais dolorosa do que a história do sol e da lua, os eternos amantes.
When the moon, fell in love with the sun, all was golden in the sky. All was golden when the day met the night ♪
.