segunda-feira, 6 de julho de 2009

não sei voar de pés no chão


eu quero voar! voar atras dos sonhos que me permito ter. nada impossivel, nada surreal, simplismente sonhos que duraram mais que uma noite, que foram lembrados e quando o sol nasceu foram tomados pelo desejo de serem realizados.
talvez me digam para colocar os pés no chão, e parar de sonhar tanto. mas eu não quero, quero me permitir voar o mais alto possivel, sem medos e sem limites, quem sabe assim posso realizar tudo que mais desejo.
se um dia todos pensarem como um só eles até possam compreender a mente dos sonhadores, se um dia todos se entregarem a um sonho e fazerem de tudo para tentar vive-lo, eles possam aprender a voar totalmente nos desejos e deixarem de ser tanto pé no chão. confesso que ser uma pessoa pé no chão é bom, afinal se iludir é dificil pra ela, mas qual a graça de ser pé no chão e não ter espaço na vida para dar asas aos pensamentos e voar por ai? prefiro ser uma voadora ambulante, obrigada!
talvez um dia, de tanto voar, eu leve um tombo muito grande. mas quem se importa quando ainda há muito o que viver com os sonhos de uma noite sem fim.