quarta-feira, 29 de julho de 2009

all was golden when the day met de night...

acostumados com a distancia e sem nunca terem se encontrado para beber uma xícara de chá, o sol e a lua aproveitam de seu puro amor como podem. as barreiras não tiveram força suficiente para acabar com esse sentimento reciproco, e eles mostram a cada dia que podem ser os amantes mais bonitos do universo. talvez as estrelas sintam inveja por não terem encontrado seus amores e tentem a todo modo brilhar mais que a lua, mas nem Antares consegue essa façanha, pois o brilho da lua vem do amor do sol, que mesmo distante a ilumina para que todos possam ver sua beleza. sim, as estrelas são mais umas invejosas, como todos pelo céu e terra que querem um amor como esse. um dia quando esses dois amantes se encontrarem todo o universo ficará claro, e por lá o rei sol comandará. mas enquanto tudo isso não acontece ficamos por aqui, admirando o dia encontrar a noite, fazendo tudo ficar dourado.
o amor é doloroso as vezes, mas nem a história de Romeu e Julieta foi mais dolorosa do que a história do sol e da lua, os eternos amantes.

When the moon, fell in love with the sun, all was golden in the sky. All was golden when the day met the night ♪
.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Happy B-Day Tommy!

e chega o esperado dia em que nosso querido Tom Fletcher faz seus 24 aninhos! mal dormi de tão ansiosa para meu primeiro #mcday, que está sendo maravilhoso!
é muito bom poder fazer algo por alguém que você ama incondicionalmente, e estou fazendo de tudo para que ele consiga ver o #fletcherday no TT! até atender o telefone com "Happy Fletcherday, alô" eu to atendendo.
mesmo sendo Poynter, hoje eu estou totalmente em clima de Fletcher! alias até quem é Judd, Jones ou Poynter tem um pouquinho de Fletcher dentro de si, afinal não tem como não gostar do nosso mcguy mais fofo!
Tom, pra mim não importa que você não saiba quem eu ou as outras milhares de fãs são, eu já fico contente só de saber quem você é, e eu espero que você seja muito feliz, realize todos os seus sonhos, tenha bastante paz e saúde, case com a Gio e volte ao Brasil!
Ah e acredite, o dia 17 é o melhor dia de julho!

Tom, brazilians fans really love you! I really love you, my tommy boy! <3
.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu, duas horas e meia e harry potter

e a estreia de mais um harry potter chega! animação total, nervos a mil e a ansiedade tomando conta de todo mundo. na escola um desespero para as aulas acabarem , e não só para entrar de férias, mas também para ir no shopping comprar o ingresso.
foram duas horas e meia para comprar ingresso e entrar, almoço no chão para não perder lugar na fila, novas amizades, lutas com o calor e a dor nas costas por causa da mochila, mas no final foi muito bom!
o filme não foi o que eu realmente esperava, afinal como viciada em harry potter tenho meus direitos de reclamar sobre os grandes cortes na história e as modificações das cenas, mas todos sabemos que filmes baseados em livros são assim! agora ninguém pode colocar defeito nos efeitos especiais, que foram totalmente perfeitos. o que mais valeu a pena foi a diversão com o povo.
mas após muita espera, risos e lágrimas, devo dizer que foi tudo! eu que não gostava de ir em estreias agora já não quero perder mais nenhuma!
foto: Maria e Izzy na fila á várias horas para ver harry potter e o enigma sem príncipe! (sorry, a coisa menos explorada no filme foi justamente o titulo da historia)

.

terça-feira, 14 de julho de 2009

tão igual a todo mundo..


são tantas opções pra sermos nós mesmos e não precisarmos nos tornar espelhos humanos do próximo que fica até difícil escolher o que ser, mas sempre vai ter um fulano que vai escolher ser igual a ciclano.
o mundo tem virado uma máquina de xerox! todos querem ter o mesmo corte de cabelo de tal cantor, vestir as mesmas roupas que aquela atriz ou querer copiar o jeito daquela sua amiga que você considera super, e em meio a tudo isso a onde fica o espaço para os que querem ser eles mesmos? eles simplesmente não tem.
a originalidade hoje é uma virtude que poucos tem e mesmo quem tem nunca é totalmente original, sempre vai ter alguma coisinha que você vai querer ter igual, but whatever o que realmente importa, incomoda e estressa é a total falta dessa virtude.
um dia essas pessoas vão ver o que se tornaram, e te garanto, vai ser tarde demais.

originalidade é o que há. conquiste a sua!
.

sábado, 11 de julho de 2009

minha nem tão velha infância

tão bom poder voltar aos velhos tempos! relembrar com os amigos de todas as brincadeiras e brigas que sempre acabavam em mais brincadeira.
uma época em que não tinhamos preocupações, que escola era sinônimo de diversão, onde todos eram verdadeiros amigos, onde garotos e garotas sentiam nojo um dos outros mas isso não nos impedia de namorar o outro sem ele próprio saber, onde a inocência reinava, o amor não machucava e a felicidade era lei.
infelizmente é uma época que não volta mais, mas isso não me impede de lembrar tudo o que aconteceu. eu lembro das idas ao parquinho da escola, onde brincávamos felizes de power rangers e sempre saia briga para ser a rosa, lembro que nesse mesmo lugar brincávamos de trenzinho em um balanço grande, e as crianças tinham que pegar sementinha do pau Brasil (que era o dinheiro) para poder andar de trem, lembro que perdi um dente lá, ou de quando eu e minha amiga vomitávamos quando andávamos na rodinha (é nem tudo são flores), também lembro de quando minha turma ia na piscina no colégio (que era bastante funda e grande pra gente, e hoje é tão pequena) e todo mundo mijava na água e ainda pensava que a água era quentinha por si própria, lembro dos grupos de dança ou das festas á fantasia, de quando falávamos "cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu" ou de quando dançávamos É o Tchan! é são tantas lembranças que poderia ficar aqui e escrever até amanhã cedo, e mesmo assim não terminaria.
é, eu sinto muita falta disso tudo e sei que não vai voltar, por isso que eu faço questão de relembrar minha infância sempre, seja com as lembranças ou quando saio por ai com o simples objetivo de voltar a ser criança por um dia.
Foto: Izzy (ranger preta), Lív (ranger rosa) e May (ranger amarela) no parquinho da escola!

.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

são só as pessoas

e as vezes eu canso das pessoas ao meu redor. todas elas insistem em criticar, reclamar, fazer brincadeiras chatas e falar coisas que irritam. e quem faz isso é justamente quem julga me conhecer muito bem. talvez nem eu mesma me conheça muito bem, quem dirá elas.
as vezes me sinto sozinha, mesmo que mais de 20 pessoas estejam ao meu redor. as vezes só quero ficar sozinha e deixar meu pensamento me levar, sem ninguém para me irritar.
se estou normal sou bipolar, se estou na tpm sou multipolar, mas ninguém parece compreender isso. talvez seja isso, falta de compreensão.
são as conclusões precipitadas, a falta de percepção e o alto índice de irritação que insistem em me perseguir.
e eu digo que são nesses momentos, os que as pessoas me causam mal, é que sinto falta de algo que aparentemente nunca tive. alguém que faz parte de mim e não faz ao mesmo tempo, e isso dói.
são as pessoas que me causam isso, que me fazem ter vontade de me isolar e gritar, são só as pessoas.

terça-feira, 7 de julho de 2009

absurdos televisivos estão em alta

e quando a gente acha que já viu todo o tipo de absurdo que os canais de televisão são capazes, chega a Globo e supera tudo, supera até o Silvio Santos que na maior cara de pau fica falando de outras emissoras em seu programa. simplesmente, com o incrivel sucesso que McFLY vem fazendo após suas passagens pelo Brasil, a Globo resolveu pagar pau pra eles para ver se nossos amados guys conseguem mais um bando de posers, o que simplesmente eles não precisam. além das aparições no Faustão e Casseta&Planeta, o que fazem nossas caras irem ao chão, a Globo passa Sorte no Amor, que tem no elenco quem? quem? McFLY, ual e também coloca Lies na novela das 8 que fala sobre as Indias, mas agora ela decide fazer uma série infantil na qual musicas do McFLY passam durante toda a propanda. sinceramente o que eles pretendem com isso? ganhar audiência? porque se for por isso eles tão conseguindo acabar com o resto que eles tem, a não ser pelas poserszinhas que eles formaram que pulam iguais cangurus no parto quando ouvem um pedacinho de qualquer musica dos guys.
é já não se fazem tvs como antigamente. vamos emissoras brasileiras, rachem mais um pouco a cara no seu amado povo brasileiro!

quem quiser ver o incrível vídeo da série infantil com a musica dos guys, tá ai:
http://blogdobmenor.com.br/bmenor/2009/07/05/to-na-area/#comments

segunda-feira, 6 de julho de 2009

não sei voar de pés no chão


eu quero voar! voar atras dos sonhos que me permito ter. nada impossivel, nada surreal, simplismente sonhos que duraram mais que uma noite, que foram lembrados e quando o sol nasceu foram tomados pelo desejo de serem realizados.
talvez me digam para colocar os pés no chão, e parar de sonhar tanto. mas eu não quero, quero me permitir voar o mais alto possivel, sem medos e sem limites, quem sabe assim posso realizar tudo que mais desejo.
se um dia todos pensarem como um só eles até possam compreender a mente dos sonhadores, se um dia todos se entregarem a um sonho e fazerem de tudo para tentar vive-lo, eles possam aprender a voar totalmente nos desejos e deixarem de ser tanto pé no chão. confesso que ser uma pessoa pé no chão é bom, afinal se iludir é dificil pra ela, mas qual a graça de ser pé no chão e não ter espaço na vida para dar asas aos pensamentos e voar por ai? prefiro ser uma voadora ambulante, obrigada!
talvez um dia, de tanto voar, eu leve um tombo muito grande. mas quem se importa quando ainda há muito o que viver com os sonhos de uma noite sem fim.



domingo, 5 de julho de 2009

the heart never lies

Acordada por gritos. Gritos que vem de dentro. Gritos que vem de um coração, um coração que quer ser atendido, que quer dizer a verdade e se entregar a o mais bonito e verdadeiro amor. Para ele é fácil aceitar que quer ser amado, para sua consciencia não.
Espelhada por historias passadas e medos futuros, tudo é incrivelmente confuso dentro de sua mente, mente esta que insiste em travar uma guerra com o coração. Guerra sem sentido, afinal é tão difícil abrir mão do orgulho e dos medos inexistentes para abraçar as raras oportunidades que aparecem? É pelo visto, é bem difícil.
Há muito que canto em plenos pulmões " 'cause the heart never lies...", que tento explicar essa teoria musical, e todo esforço não adiantou. O passado que um dia enterrado, havia voltado para dar mais uma chance a o coração. Um coração sufocado pela razão, que insistia em gritar mais alto que podia, e assim, ela finalmente venceu, deixando espalhado o que podia ser uma historia digna de conto de fadas, ounão...


"But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'cause the heart never lies"